Simpatias para o Ano Novo

A passagem de ano sempre traz consigo uma conotação de recomeço. É tempo de deixar pra trás as coisas ruins que aconteceram e acreditar que o próximo ano pode ser melhor. E é com esse pensamento que muitas pessoas na virada no ano fazem simpatias para firmar mais ainda aquilo que desejam para o ano seguinte e pensando em ajudar vocês aí vão algumas dicas de simpatias para serem feitos na meia-noite de 31 de dezembro.

- Dê uma mordida numa maça bem vermelha, que simboliza o sucesso, e imagine tudo de bom que você deseja conquistar.

- Segure uma taça de champanhe com a mão esquerda, tome sete goles e jogue o restante do líquido para trás, de uma só vez, por cima do ombro direito.

- Com os pés dentro do mar, pulam-se sete ondas. Cada uma corresponde a um pedido. Antes da chegada da oitava onda, retorna para a areia, sem voltar as costas para o mar.

- Chupe sete sementes de romã, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro.

- Para ter sucesso em todos os meses do ano, a meia noite, coma 12 uvas verdes e faça um pedido para cada uva que você comer. Cada uva e cada pedido representam um mês do ano.




. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Queremos sua opinião

Tecnologia do Blogger.