Produção

A Produção é uma empresa que já se orgulha de ter dez anos de sucesso no mercado varejista, uma marca feminina que desde seu início busca atender às necessidades da mulher contemporânea. A mulher que está sempre em busca de novidades, que acompanha o ritmo acelerado da vida pós-moderna, que não consegue ficar quieta diante de mudanças, mas também procura um refúgio para tudo isso.

A marca busca satisfazer de todas as maneiras essas necessidades. As lojas possuem uma rotatividade enorme de peças, recebendo novidades todos os dias, sempre atentas aos acontecimentos do mundo da moda. As lojas são arquitetadas para dar conforto e tranqüilidade à cliente, buscando oferecer à nossa mulher um momento agradável e prazeroso.
A Produção consolidou sua imagem no mercado por ser uma marca que possui uma variedade enorme de peças, com inúmero tecidos, tamanhos, cores e modelos diferenciados. Além de possuir estratégias para o aprimoramento do atendimento e do bom relacionamento com o cliente.

Hoje a Produção possui seis lojas na cidade de Fortaleza em quatro pontos de destaque: Av. Monsenhor Tabosa, Shopping Iguatemi, Shopping Via Sul e Av. Dom Luís.

Para mais informações sobre a empresa, entre em contato com a gente.

Tecnologia do Blogger.