Verão 2012!

Usar e abusar das cores, essa é a aposta para esse verão. As cores vibrantes misturadas a cores neutras, o brilho e as estampas chegam com tudo para alegrar o nosso guarda roupa e pensando nisso a Produção preparou uma coleção lindíssima para vocês!


As camisas continuam com tudo nesse verão, mas por conta das altas temperaturas os tecidos são mais leves. Uma dica é usar camisa com short jeans, fica um look despojado e elegante ao mesmo tempo. 

Com a volta da moda dos anos 60 e 70 já era de se imaginar que o macacão não deixaria de marcar presença nesse verão e tem tudo para ser a peça-desejo dessa temporada. Super bacana por ser peça única, confortável e que com os acessórios certos se torna um mega look.


O brilho continua!
Até de dia está liberado, mas procure misturar com peças neutras, rústicas e básicas, como por exemplo, t-shirt e jeans deixando a produção mais leve e de acordo com o horário.

As listras são um clássico da moda. Das mais finas as mais grossas, verticais ou horizontais, elas vem nesse verão em cores ácidas e neutras. Essa listra, por exemplo, deixa esse modelo clássico com ar mais informal e atual. Lindo para ser usado a qualquer hora do dia, dependendo dos acessórios. 

No dia 11/08 estará acontecendo nas lojas Produção do Iguatemi, Dom Luís e Via Sul o lançamento da coleção Verão 2012 durante todo o dia. Nas lojas da Monsenhor Tabosa o lançamento acontecerá no dia 13/08.





This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Verão 2012!

  1. Adoramos tudo!!

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/

Leave a Reply

Queremos sua opinião

Tecnologia do Blogger.