Verão das calças - Todos os estilos.

O Verão vem com várias formas de calças:  flare,  pantalona e  carrot. Também vem em várias cores e estampas, o que foi por muito tempo estranho, hoje já é moda! Calças coloridas e estampadas. Aí vão algumas dicas:

 Calça flare: use sempre com salto. A flare é a nova boca de sino, bem colada até o joelho e boca da calça mais aberta. As flares emagrecem e deixam o look com o maior estilo. Nós apostamos demais nesse estilo, que já conquistou as brasileiras.





A pantalona: Também use sempre com salto. A pantalona fica bem com quadris mais estreitos, não restrigindo os largos quadris das brasileiras. As pantalonas com cintura alta emagrecem e deixam o quadril mais estreito. É super chic e elegante. Quer arrasar e chamar atenção? Use uma pantalona com uma blusa básica ou sobreposição.





A carrot: A famosa calça cenoura. Essa sim fica legal com sapatilhas e sandálias baixas. Calça perfeita para o dia-a-dia. Use com blusas mais sequinhas, pois a calça naturalmente já faz volume. Nós AMAMOS a carrot.





As calças coloridas e estampadas: Use e abuse! Tanto nas cores como nas estampas. Não tenha medo, está na moda pra valer! Se você quiser entrar na onda do colorblocking use com bolsas, sapatos ou blusas de cores diferentes. Para um looks mais básico, uda com tons neutros. WE LOVE IT!!  









E ai? Gostaram? Invista nas calças!

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Queremos sua opinião

Tecnologia do Blogger.