Campanha inverno 2011 Produção - Por completo!






Meninas, a campanha ficou incrível né? Acredito que o resultado foi o mais legal que já tivemos, muitos elogios e mulherada super satisfeita com a coleção. Para quem ainda não sabe como tudo surgiu, a idéia veio do "Street style", que vemos todos os dias em todos os blogs. A intenção foi nos aproximarmos mais dessa tendência que mostra a mulher real de todo dia. O que acharam?

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Campanha inverno 2011 Produção - Por completo!

  1. Yasmin says:

    Gostaria de saber (e ao mesmo tempo propôr a idéia, caso não exista a possibilidade) se as peças da produção podem ser compradas pela internet. Não moro em Fortaleza e acho as peças da marca incríveis e sempre que vou a cidade não deixo de fazer boas compras na loja. A alternativa de se comprar pela internet faz com que mulheres de outros cantos do país possam vestir Produção, sem que tenham que esperar a oportunidade de ir a Fortaleza para isso. A Produção merece alçar vôo pelo Brasil e pelo mundo. E a comunidade feminina agradece por isso.
    Atenciosamente, uma admiradora e cliente da marca.

    yasminamartins@hotmial.com

  2. Jajá estaremos com maior contato com nossa página de vendas online! Muito obrigada pelos elogios, ficamos muito felizes! Pode esperar que em breve abriremos nossa loja online! Beijão e obrigada pelo contato!

Leave a Reply

Queremos sua opinião

Tecnologia do Blogger.