O poder dos saltos altos. Confira o vídeo com segredinhos especiais!

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to O poder dos saltos altos. Confira o vídeo com segredinhos especiais!

  1. Anônimo says:

    Comentáriozinho nda a ver com o post meu, mas estou a beira de um ataque de pelancas, pra saber se ai ainda tem 3 looks do blog coisas que me distraem, é um vestido de renda, cor meio nude, outro vestido com laçinho no meio, cor tbm meio nude e uma blusinha listrada ( estilo meio marinheiro) com taxinhas douradas no ombro... ESPERO PELO RETORNO no meu email rebeca_suianny@gmail.com

  2. Anônimo says:

    meu email de novo, acho que passei errado rebeca_suianny@gmail.com

  3. Olá Rebeca, vamos postar as peças que você está "In love". As lojas ainda tem algumas peças dessas, mas em pouca quantidade. É só chegar em alguma loja e dizer que está procurando as peças que foram postadas.

    Beijos!!

    Aguardamos você.

    Loja Produção!

Leave a Reply

Queremos sua opinião

Tecnologia do Blogger.