NOVIDADES PRODUÇÃO


Novo vestido tubinho Produção. A modelagem é espetacular, deixa a cintura super fina sem deixar o quadril largo. A cor da foto é a cara do Verão Produção. Um coral leve, não muito chamativo, mas também muito notável. Uma bolsa metalassê bege deixa um look um arraso, bem ladylike, a lá Carla Bruni.


VITRINE LOJA PRODUÇÃO MONSENHOR TABOSA

A vitrine está lotada de novidades. A produção lançou agora seu novo tom de azul, uma mistura de turquesa com azul bebê. Seguindo as tendêndias dos neons e dos lavandas, a produção fez uma mistura que deu muito certo. A cor já está sendo um sucesso. A saia e o short da vitrine também são novidades super exclusivas. Foram em pouca quantidade de peças para cada loja. Estilos bem curtinhos que dão super certo para quem tem perninhas finas ou torneadas. O short curto balonê em linho dá um ar clássico, por ser linho, porém ousado. A sainha de pregas curtinha é super chique sem dúvidas. Pode ser usada em QUALQUER ocasião, sabendo usá-la.


BOLSAS CLÁSSICAS METALASSÊ

Para quem quer ousar sem gastar muito, a Produção lançou seu estilo clássico de bolsas, com cores super ousadas, porém em um preço super acessível. Não é preciso comprar uma CHANEL para estar na moda, nem para adquirir um clássico. As cores fortes estão com tudo nesse verão, e parece que vai continuar até o próximo inverno.
Bolsa: R$119.90

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Queremos sua opinião

Tecnologia do Blogger.