Look para mulheres de 30


Aos 30 anos, a mulher tem reconhecer que sua imagem é seu cartão de visitas. Para estar bem-vestida para todas as ocasiões, deve investir em roupas com detalhes femininos. O vestido é a peça-chave dessa idade, assim como blusas com decotes elaborados e saias.
Aposte: transparências discretas para exibir seu corpo na medida. Use tecidos como jérsei e microfibra.
Evite: looks infantis com miniblusas.
Mais uma dica de estilo!
fonte:manequim

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

4 Responses to Look para mulheres de 30

  1. E pras de 40 Andréa? rsrsr
    Sei lá, precisa mesmo se prender a idade? Eu me sinto tão jovem apesar dos quase 44!? rsrsr
    Mas sabe que noutro dia estava usando um shorts boyfriend jeans com um super sapato de salto e meia opaca e uma "amiga" disse que passei da idade pra esse look, pode isso?! fiquei bege com esse pensamento dela. É claro que não vou usar shorts justinho e top curto né? mas de resto...enfim, o importante é ser e se sentir feliz né? o que vc acha?
    Bjobjo

  2. Produção says:

    Oi Celina,
    Eu tb uso short, e minissaia.
    Achei a observação da sua amiga com uma pontinha de inveja.
    abraços

  3. Anônimo says:

    oi pessoal! tenho 30 anos e 49 quilos malho pra caramba!tenho as pernas torneadas ainda posso usar mini saia jeans? bjs Nina gomes

  4. Nina, 30 anos lógico que pode usar mini saia! Não se preocupe! Use mini saia com blusa manga longa! Deixa o look chic. Beijos!

Leave a Reply

Queremos sua opinião

Tecnologia do Blogger.